O Congresso

27/09/2018 15:00

 

O Grupo de Estudos em Arbitragem Internacional da UFSC tem a honra de anunciar o 1º Congresso de Arbitragem GEArb UFSC.

Correalizado pela Associação Brasileira de Estudantes de Arbitragem (ABEArb) e pela Associação dos Egressos da Faculdade de Direito de Santa Catarina (Alumni 32′), o Congresso contará com grandes nomes da arbitragem brasileira. Ao longo de um dia inteiro de atividades, Selma Lemes, Eleonora Coelho, Luciano Timm e Maristela Basso debaterão sobre arbitragem envolvendo a administração pública, arbitragem trabalhista, homologação de sentenças arbitrais estrangeiras e o atual cenário da arbitragem no Brasil.

Além disso, no período da tarde, será realizado o workshop “Desafios na Carreira em Arbitragem para Jovens Profissionais”, que contará com a presença de advogados advindos de diferentes regiões do país debatendo acerca de suas perspectivas sobre o início da carreira.

Apoiado por instituições como o CAM-CCBC, CBar, CONIMA, Centro de Ciências Jurídicas da UFSC, FECEMA e CMAA, o Congresso ocorrerá no dia 06/11/2018, terça-feira, na UFSC. As inscrições são inteiramente gratuitas e estarão abertas a partir do dia 06/10/2018.  Ao fim do Congresso, serão concedidos certificados de 10h/aula aos inscritos.

Mais informações sobre palestrantes, programação e inscrições são encontradas no menu localizado à esquerda (desktop) ou no canto superior direito (smartphone) da página.

Não deixe de confirmar sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1085897448280786/

Participe!