Luísa Quintão

01/01/2018 21:35

Dra. Luísa Quintão

A Dra. Luísa Quintão participará do workshop “Desafios na Carreira em Arbitragem para Jovens Profissionais”, às 14h, juntamente com o Dr. Bernardo Pires (Advogado e Mestre em Direito (LL.M.) pela George Washington University) e a Dra. Giovanna Benetti (Advogada e Doutora em Direito pela USP).

Luísa Quintão é bacharel e mestranda em Direito pela PUC-SP na área de Relações Econômicas Internacionais, com ênfase em arbitragem e direito público. Advogada da Justen, Pereira, Oliveira & Talamini, com atuação centrada em arbitragem e em contratos de infraestrutura e construção civil. Embaixadora do Arbitrator Intelligence na América Latina e Coordenadora Nacional do Arbitraje Alumni. Coach da PUC-SP para o Vis Moot e da Equipo CAM-CCBC para a Competencia Internacional de Arbitraje.