Bernardo Pires

01/01/2018 21:37

Dr. Bernardo Pires

O Dr. Bernardo Pires participará do workshop “Desafios na Carreira em Arbitragem para Jovens Profissionais”, às 14h, juntamente com a Dra. Luísa Quintão (Advogada e Mestranda da PUC-SP) e a Dra. Giovanna Benetti (Advogada e Doutora em Direito pela USP).

Bernardo Pires possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestrado em Direito Internacional pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mestrado em Direito Internacional (LL.M.) pela George Washington University Law School. Advogado da área de Resolução de Conflitos (Contencioso Cível e Arbitragem). Representa clientes nacionais e estrangeiros de diversos setores (petróleo, energia, construção civil, mercado financeiro, dentre outros) em arbitragens complexas e em processos judiciais estratégicos. Entre 2015 e 2016, Bernardo foi assistente de pesquisa de Charles N. Brower, considerado “o árbitro mais concorrido do mundo” pela revista The American Lawyer.